Please disable your adblock and script blockers to view this page

Anguished – Cold (2010) 320kbps/FLAC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Download Álbum Completo

Anguished é uma banda de raw black metal de uma mulher só finlandesa. Lançou apenas um álbum em 2010 até o momento, Cold, pela Hammer Of Hate Records.
**Vocais femininos em black metal – isso é algum black metal gótico sinfônico e polido? Não, muito pelo contrário desta vez, porque o álbum de estreia do Anguished, Cold, oferece um black metal penetrante e congelante com alguns dos gritos vocais mais repugnantes e torturadores que tive o prazer de ouvir, e sim, isso é uma coisa positiva, e os uivos repugnantes estão saindo de uma mulher que também lida com todos os instrumentos – exceto a bateria que é tocada por um membro da sessão – neste álbum.
Musicalmente, Anguished parece girar em torno de duas áreas um pouco diferentes, mas definitivamente conectadas: enquanto músicas como “These Grey Days” atacam com o poder implacável da velha escola, faixas como “September Nights” de os 8 minutos e “The Last Trip” se inclinam mais claramente a melodias e atmosferas tristes e depressivas. Pode-se dizer que as invocações maliciosas e arrepiantes de “Come to Me Satan” estão entre as duas abordagens, pertencendo aos momentos de destaque do disco.
O álbum faz jus ao nome e, certamente, quando se trata da produção totalmente crua, talvez induzindo dor de cabeça para alguns. O baixo existe aqui, mas o som congelante da guitarra é muito mais dominante, assim como os pratos cortantes e a caixa – sem mencionar novamente os vocais desumanos que soltam letras satânicas e suicidas. A piedade não é dada até a faixa final, apresentando vocais femininos relaxantes e lindos acima do som limpo da guitarra – embora uma pequena surpresa aconteça nos últimos segundos.
Um dos álbuns mais surpreendentes deste ano, e não apenas pela entrega vocal única, mas também pelas composições qualificadas que tornam o álbum um todo coerente: nenhuma das faixas parece fora de lugar. Apenas duas faixas – “Tired” e “Verivala” – não conseguem subir ao nível das outras, mas ainda não estamos falando de nenhum material ruim. Aqueles que conseguem digerir uma produção tão crua e aproveitar os vocais de Arkha Sva/Cradle of Filth, não hesitem em conferir isso.**
**Review por skaven (Metal Archives).

Nome da Banda/Artista: Anguished
Nome do Álbum: Cold
Lançamento: 2010
Gênero: Black Metal
País: Finlândia
Última Formação: Possessed Demoness – vocal, guitarra e baixo
Ex-Integrantes: Nenhum
Página OficialFacebook
Loja OficialKVLT Shop, Bandcamp

⠀⠀LISTA DE FAIXAS

01. These Gray Days (3:44)
02. Come to Me Satan (4:18)
03. September Nights (7:54)
04. Depart This Life (5:08)
05. Tired (5:10)
06. The Last Trip (4:50)
07. Verivala (4:14)

ATENÇÃO: Se possível comprem o Material Original da Banda!
ATENÇÃO 2: Senha/Password/Contraseña: MNV66

OPÇÃO 1 – MP3 16-bit 44.1kHz 320kbps [Deezer Rip]OPÇÃO 2 – FLAC 16-bit 44.1kHz [Deezer Rip]

Problemas para passar pelo encurtador? Como Passar pelo Shrtfly
Gostaria de pedir alguma banda? Pedidos
Link quebrado? Comente abaixo (com educação).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: