Батюшка (Batushka) – Discografia (2015-2019) 320kbps

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Download Discografia Completa Torrent
Batushka é uma banda de black metal polonesa formada por Krzysztof Drabikowski. Criada em Białystok em 2015. Suas músicas e letras, que são escritas exclusivamente em Old Church Slavonic, são inspiradas pela Igreja Ortodoxa Oriental.
Os membros da banda usam hábitos e esquemas ortodoxos orientais durante apresentações ao vivo para esconder suas identidades.
A palavra Batushka (cirílico russo: Батюшка) é o equivalente titular de um hieromonk na Ortodoxia Oriental ou, amplamente, de qualquer sacerdote cristão. A transcrição usada pela banda é imprópria, a transcrição correta de Батюшка em latim seria Batyushka.
O grupo lançou o single Yekteniya VII em novembro de 2015, antes de seu álbum de estréia, Litourgiya, em dezembro. Ambas as gravações foram lançadas pela Witching Hour Productions, de propriedade do vocalista Bartłomiej Krysiuk.
Depois de algumas turnês regionais, concertos na Rússia e Belarus também foram planejados, mas foram cancelados devido a protestos e alegadas ameaças de morte feitas contra eles.
Em 2016, juntamente com o Behemoth e o Bölzer, o grupo embarcou em uma turnê na Polônia chamada Rzeczpospolita Niewierna (Tradução Inglesa: A República da Infidelidade). Em 2017 eles se apresentaram no festival Wacken Open Air e Brutal Assault em 2017.
Em outubro de 2017, a banda assinou com a Metal Blade Records nos EUA.
Em 23 de dezembro de 2018, Drabikowski anunciou através da conta no Instagram do Batushka que ele havia decidido se separar do vocalista Bartłomie Krysiuk ‘devido ao comportamento inadequado de sua parte’. No mesmo post, Drabikowski afirmou que “houve tentativas de tirar minha criação de Batushka de mim’ e ‘o próximo álbum Панихида (Inglês : Requiem) não apresentará sua voz’.
Na semana seguinte, o post foi retirado e um novo post afirmou que Drabikowski ‘foi informado no início deste mês que ele não participaria das atividades de Batushka enquanto entramos em 2019’ e que quaisquer páginas operadas por ele seriam fechadas com base em uma reivindicação de ‘na propriedade intelectual e propriedade de marca registrada’.
Em uma contra-reivindicação, Drabikowski postou um vídeo afirmando que Krysiuk o estava pressionando para lançar o novo álbum e, quando ele discordou, Krysiuk então ‘contratou músicos para produzir um álbum que ele planejava lançar como o novo disco de Batushka, atrás das costas dele’. Ele também afirmou que tomou medidas legais, sendo aconselhado por seu advogado a não dizer mais nada e que as fotos no site e na página do Facebook eram de Krysiuk e pessoas como seu filho fingindo ser Batushka.
Em 6 de maio de 2019, Drabikowski divulgou uma atualização sobre o processo judicial, afirmando que o tribunal decidiu que Bartłomiej Krysiuk não pode fazer uma turnê com o nome “Batushka” ou lançar novas músicas sob o nome até que o processo termine. Apesar da incerteza do status da banda, as datas da turnê foram confirmadas para junho de 2019 e seguintes.
Em 13 de maio de 2019, Batushka de Drabikowski lançou uma música através de sua própria conta no YouTube de seu próximo álbum Панихида (Inglês: Requiem), chamado “Песнь 1” (Inglês : Song 1).
Em 15 de maio de 2019, Batushka de Krysiuk lançou o primeiro single através da conta do Metal Blade do seu próximo álbum Господи (Inglês : Deus Todo-Poderoso), chamado “Capítulo I: O Vazio – Polunosznica (Полунощница)”. Seu álbum está programado para ser lançado em 12 de julho de 2019.
Em 27 de maio de 2019, Batushka de Drabikowski lançou um novo álbum chamado Панихида (“Panihida”) ( Inglês: Requiem).
 
Nome da Banda/Artista: Batushka
Anos em Atividade: 2015 – Atualmente
País: Polônia
Gênero: Black Metal
Integrantes AtuaisKrzysztof “Derph” Drabikowski – guitarra, baixo, vocal e bateria
Ex-Integrantes: Bartłomiej Krysiuk – vocal e Martin Bielemiuk – bateria
Página Oficialhttp://xn--80aab1b0bxb3b.pl

ATENÇÃO: Se possível comprem o Material Original da Banda e Semeiem os Torrents!

DISCOGRAFIA (2015-2019) MP3 16-bit 44.1kHz 320kbps:

LISTA DE ÁLBUNS

• 2015 - Литоургиiа (Litourgiya) [41:17]
• 2015 - Литоургиiа (Litourgiya) (Vinyl Rip) [41:29]
• 2019 - Панихида (Panihida) [42:15]

2015 – Yekteníya VII (Single)
2015 – Litourgiya (Limited Edition)
2019 – Панихида

Problemas para passar pelo encurtador? Veja este vídeo
Gostaria de pedir alguma banda? Pedidos
Link quebrado? Comente abaixo (com educação).

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
oldest
newest
Inline Feedbacks
View all comments
João13
20 de junho de 2019 00:01

Pô mano, não se deve instalar nada que o encurtador le induzir a fazer, já tentou ler o tutorial presente aqui no blog de como passar pelo encurtador?

tony homem
19 de junho de 2019 16:41

abre varias paginas pedindo para intalar mas o arquivo nao abre, agora é desistalar o que foi instalado, e procurar em outro site, de qualquer forma obrigado.

Adblock Detected/Detectado

EN - Want to keep getting free content? Disable your Adblock. PT - Quer continuar recebendo conteúdo grátis? Desative seu Adblock.

Refresh Page
error: