Please disable your adblock and script blockers to view this page

DMCA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp

Informações DMCA. Informação de Remoção

É nossa política responder a avisos claros de suposta violação de direitos autorais. Esta página descreve as informações que devem estar presentes nesses avisos.

Independentemente de sermos responsáveis ​​por tal infração de acordo com as leis locais ou dos Estados Unidos, nossa resposta a esses avisos pode incluir, remover ou desabilitar o acesso ao material que supostamente está sujeito à atividade infratora e / ou rescindir assinantes. Se removermos ou desativarmos o acesso em resposta a tal notificação, faremos uma tentativa de boa fé de entrar em contato com o proprietário ou administrador do site ou conteúdo afetado para que eles possam fazer uma contra-notificação. Também podemos documentar avisos de suposta violação das quais agimos. Como acontece com todos os avisos legais, uma cópia do aviso pode ser enviada a um ou mais terceiros, que podem disponibilizá-la ao público.

Observe que você pode ser responsabilizado por danos (incluindo custos e honorários advocatícios) caso expresse indevidamente que um produto ou atividade está infringindo seus direitos autorais. Consulte http://www.onlinepolicy.org/action/legpolicy/opg_v_diebold/ para obter mais informações.

Se você for um proprietário de direitos autorais ou um agente deles e acreditar que qualquer arquivo ou outro conteúdo ou link infringe seus direitos autorais, você pode enviar uma notificação de acordo com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”), fornecendo ao nosso Agente de Direitos Autorais o seguinte informações por escrito (ver 17 USC 512 (c) (3) que é incorporado por referência):

(i) Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido;

(ii) Identificação do trabalho protegido por direitos autorais alegadamente violado ou, se vários trabalhos protegidos por direitos autorais em um único site online forem cobertos por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos naquele site;

(iii) Identificação do material que supostamente infringe ou é objeto de atividade infratora e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desabilitado e informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços localize o material;

(iv) Informações razoavelmente suficientes para permitir que o provedor de serviços entre em contato com você, como endereço, número de telefone e, se disponível, correio eletrônico;

(v) Uma declaração de que você acredita de boa fé que o uso do material da maneira reclamada não foi autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou pela lei; e

(vi) Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que você está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo que foi supostamente infringido.

Para maior clareza, apenas os avisos do DMCA devem ir para o DMCA Copyright Agent. Você reconhece que, se não cumprir todos os requisitos desta Seção 5 (D), seu aviso de DMCA pode não ser válido.

Em alguns casos e quando viável, pode-se fornecer uma contra-notificação conforme indicado no formulário abaixo. O administrador de um site afetado ou o provedor de conteúdo afetado pode fazer uma contranotificação de acordo com as seções 512 (g) (2) e (3) da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital. Quando recebemos uma contranotificação, podemos restabelecer o material em questão.


Aqui está um formulário DMCA que você pode usar para eficiência:

1. Identifique com detalhes suficientes o trabalho protegido por direitos autorais que você acredita ter sido violado (por exemplo, “O trabalho protegido por direitos autorais em questão é o texto que aparece em http://www.samplewebsite.com/sample_page.html”) ou outras informações suficiente para especificar o trabalho protegido por direitos autorais que está sendo violado (por exemplo, “O trabalho protegido por direitos autorais em questão é o“ Guia ABC ”de John Doe, publicado pela Jones Publishing, ISBN # 0123456789”).

2. Identifique o material que você alega estar violando o trabalho protegido por direitos autorais listado no item 1 acima.

Todos os arquivos são recebidos da Internet e não nos responsabilizamos pelos arquivos e seu conteúdo. Se você acha que o arquivo viola certos regulamentos, envie-nos um e-mail e o removeremos imediatamente.

Problemas para passar pelo encurtador? Como Passar pelo Shrtfly
Gostaria de pedir alguma banda? Pedidos
Link quebrado? Comente abaixo (com educação).

error: