Please disable your adblock and script blockers to view this page

Silencer – Death – Pierce Me (Reissue 2009) (2001) 320kbps/FLAC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Download Álbum Completo

Silencer era uma banda sueca de DSBM. Baseada em Estocolmo, o grupo se formou em 1995 e se separou em 2001, lançando apenas um álbum completo e uma demo.
Com temas líricos que giram em torno da morte, misantropia, insanidade e suicídio. O grupo, que consistia de apenas dois membros oficiais, foi notado por seu vocalista, Nattramn, que possuía um estilo vocal estridente assustador e era supostamente insano, especulando-se que ele foi internado em uma ala psiquiátrica após o lançamento do seu álbum completo Death – Pierce Me.
Apesar de sua curta carreira musical, Silencer é considerada uma das bandas mais significativas do subgênero depressive suicidal black metl, tendo alcançado status cult no underground do black metal. A banda nunca se apresentou ao vivo nem deu entrevistas oficiais.
Silencer foi formado em 1995 como um projeto solo do guitarrista/baixista Andreas Casado, sob o pseudônimo de Leere. Em algum momento antes de 1998, Nattramn foi alistado como vocalista e letrista da banda.
No final de 1998, com a ajuda do baterista de sessão Jonas Mattsson, Silencer lançou sua primeira demo profissional, composta de uma única música de onze minutos intitulada “Death – Pierce Me”.
Em julho de 2000, Silencer começou a gravar seu álbum Death – Pierce Me (2001), que foi lançado pela Prophecy Productions. As sessões de gravação incluíram um total de três membros tocando no álbum, incluindo Steve Wolz (Bethlehem e Imperia) tocando bateria.
A música “Sterile Nails and Thunderbowels” teve um vídeo promocional lançado para ela, que contém imagens do filme experimental de terror de 1990, Begotten  de E. Elias Merhige.
O álbum foi relançado em 2006 pela Autopsy Kitchen Records. Foi relançado novamente pelo Lupus Lounge em 2009 com a faixa “Death – Pierce Me (Demo ’98)” como faixa bônus e no formato digipack. Uma versão em vinil também foi lançada pela Prophecy Productions.
Para aumentar o impacto emocional de sua entrega vocal no álbum, Nattramn supostamente se auto-feriu enquanto gravava seus vocais no estúdio; Cortando seus pulsos e mãos. Ele durou toda a gravação do álbum com a intenção de garantir que seus gritos de dor fossem tão autênticos quanto possível.
Após o lançamento de Death – Pierce Me, especula-se que Nattramn foi institucionalizado em Sankt Sigfrids sjukhus (Inglês: “Hospital Saint Sigfrid”), um hospital psiquiátrico localizado em Växjö, embora não haja provas conclusivas para apoiar isso. Em 2007, ele lançou um álbum solo de Dark Ambient chamado ‘Transformalin’, sob o nome do projeto Diagnose: Lebensgefahr (aproximadamente traduzido do alemão como “Diagnóstico – perigo mortal”). Nattramn lançou um livro, Grishjärta (que significa “coração de porco” em sueco) em 2011, um trabalho de edição limitada contendo suas obras de arte e poesia, e uma pequena seleção de novas fotografias dele – embora com o rosto obscurecido. Estas e suas fotografias promocionais de seu tempo em Silencer, em que seu rosto também é obscurecido, são as únicas fotografias publicamente disponíveis de Nattramn.
Os outros membros, o guitarrista/baixista/compositor Andreas “Leere” Casado, juntou-se ao Shining entre 2005 e 2006, sob o nome de “Casado”. Ele contribuiu com letras da música “Eradication of the Condition” do álbum IV – The Eerie Cold. Em 2006, ele trabalhou com a banda Zavorash, como compositor da música “Worthlessness” do álbum Nihilistic Ascension & Spiritual Death como Andreas Casado.
 
Nome da Banda/ArtistaSilencer
Nome do ÁlbumDeath – Pierce Me
Lançamento: 2009 (2001)
Gênero: DSBM
País: Suécia
Última FormaçãoNattramn – vocal e Andreas Casado – guitarra e baixo
Integrantes de Sessão: Jonas Mattsson – bateria e Steve Wolz – bateria
Ex-Integrantes: Nenhum
Página OficialNenhum
 
ATENÇÃOSe possível comprem o Material Original da Banda!
ATENÇÃO 2: Senha/Password/Contraseña: MNV66

01. Death – Pierce Me (10:32)
02. Sterile Nails And Thunderbowels (6:17)
03. Taklamakan (8:33)
04. The Slow Kill in the Cold (11:35)
05. I Shall Lead, You Shall Follow (8:48)
06. Feeble Are You – Sons Of Sion (3:04)
07. Death – Pierce Me (Demo 1998) (11:32)**

** Apenas na versão Reissue 2009

LISTA DE FAIXAS

01. Death - Pierce Me (10:32)
02. Sterile Nails and Thunderbowels (6:17)
03. Taklamakan (8:33)
04. The Slow Kill in the Cold (11:35)
05. I Shall Lead, You Shall Follow (8:48)
06. Feeble Are You - Sons Of Sion (3:04)
07. Death - Pierce Me (Demo 1998) (11:32)

OPÇÃO 1 – MP3 16-bit 44.1kHz 320kbps [GE, WOLF 009] OPÇÃO 2 – FLAC 16-bit 44.1kHz [GE, WOLF 009]

Problemas para passar pelo encurtador? Como Passar pelo Shrtfly
Gostaria de pedir alguma banda? Pedidos
Link quebrado? Comente abaixo (com educação).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error: