Social Disorder – Love 2 Be Hated (2021) 320kbps/FLAC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Download Álbum Completo

Social Disorder liderado pelo multi-talentoso Anders LA Ronnblom, mais conhecido como o fundador e compositor do Killer Bee e X-Romance, bem como um membro da Wolfpakk, assinou um contrato mundial com a AFM Records para o lançamento de seu primeiro álbum de estreia!
A habilidade de Ronnblom de escrever ótimos riffs com melodias clássicas sempre o definiu. Desta vez, ele está sozinho de alguma forma, mas ainda junto com grandes amigos. Seu novo projeto Social Disorder evoluiu para um álbum, que é uma jornada pela vida de Anders, inspirações de seu passado musical e poderia facilmente ser visto como um álbum conceitual, esta é a história dele. Apresentando 10 hinos de rock cativantes, cada música carrega uma mensagem, a história de um período de sua vida. A luta com seu alcoolismo, demônios e seu caminho de volta. O primeiro álbum de estreia do Social Disorder, intitulado “Love 2 Be Hated”, foi lançado no dia 18 de junho de 2021, através da AFM Records.
A formação internacional do álbum fala por si: Tracii Guns (Guns ‘n’ Roses, LA Guns), Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake), Jeff Duncan (Armored Saint, Odin), Dave Stone (Rainbow), Snowy Shaw (King Diamond, Dream Evil, Mercyful Fate), Shawn Duncan (DC4, Odin), Leif Ehlin (Perfect Plan), para citar alguns colaboradores neste álbum de rock melódico e atemporal. Mas não julgue o livro pela capa, o cantor Thomas Nordin pode ser desconhecido, ainda, mas é um diamante bruto do norte da Suécia que refina este disco de obra-prima com sua voz incrível e distinta!
A AFM orgulhosamente comenta: “Contratar uma banda como o Social Disorder, uma banda que está fazendo sua estreia conosco, sempre traz um certo risco, mas definitivamente nos consideramos capazes! As gravações explodiram de coração e poder. Os membros da banda são todos veteranos que passaram por incontáveis ​​turnês, gravações e uma ou outra complicação. Esse sentimento também se reflete nas composições de Anders. A emoção e ainda o perigo de uma queda. Uma interação constante de emoções. Todo o álbum apresenta uma viagem à alma de Anders e somos mais do que gratos a ele por nos dar essa visão interna”.
“Love 2 Be Hated” foi produzido por Anders LA Ronnblom e mixado por Marten Eriksson na Fanclub Production em Estocolmo, Suécia. O álbum foi masterizado por Svante Forsback na Chartmakers Audio Mastering na Finlândia (Rammstein, Entombed, Volbeat, Amaranthe). Texto por Grande Rock
 
Nome da Banda/Artista: Social Disorder
Nome do Álbum: Love 2 Be Hated
Lançamento: 2021
Gênero: Hard Rock
País: Vários
Integrantes Atuais: Anders LA Ronnblom – baixo e guitarra base, Thomas Nordin – vocal, Tracii Guns – guitarra base e solo, Shawn Duncan – bateria, Rudy Sarzo – baixo, Jeff Duncan – guitarra base e solo, Snowy Shaw – bateria, Dave Stone – teclado, Leif Ehlin – teclado, Johan Niskanen – guitarra base e solo, Fredrik Tjerneld – guitarra solo, Thomas Widmark – teclado, Kenta Karlbom – bateria
Ex-Integrantes: Nenhum
Página Oficial: Facebook
Loja Oficial: AFM Records

ATENÇÃO: Se possível comprem o Material Original da Banda!
ATENÇÃO 2: Senha/Password/Contraseña: MNV66

LISTA DE FAIXAS

01. Windy Road (4:38)
02. Dreaming (4:33)
03. Scars (2:53)
04. Love 2 Be Hated (3:28)
05. Raise A Glass (4:12)
06. Sail Away (3:47)
07. Down On My Knees (3:43)
08. Out Of Love (2:46)
09. The One (3:35)
10. Wings Of Serenity (4:22)

 
OPÇÃO 1 – MP3 16-bit 44.1kHz 320kbps [Deezer Rip]
OPÇÃO 2 – FLAC 16-bit 44.1kHz [Deezer Rip]

Problemas para passar pelo encurtador? Veja este vídeo
Gostaria de pedir alguma banda? Pedidos
Link quebrado? Comente abaixo (com educação).

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Adblock Detected/Detectado

EN - Want to keep getting free content? Disable your Adblock. PT - Quer continuar recebendo conteúdo grátis? Desative seu Adblock.

Refresh Page
error: